Dólar hoje 5,974
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 13/04/2016 21:13 | Atualizada em 14/04/2016 09:48 | Por Todo Segundo

jovem é acusado de agredir esposa e enteado de 2 anos em Palmeira

Mãe e filho deram entrada na UPA nesta quarta-feira, após serem agredidos com socos e ponta pés pelo acusado
jovem é acusado de agredir esposa e enteado de 2 anos em Palmeira - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

Um jovem identificado apenas como Wagner, 18 anos, está sendo acusado de agredir sua esposa e um enteado de 2 anos, em Palmeira dos Índios. O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (13), no Sítio Fazenda Canto.

De acordo com a denúncia registrada na delegacia regional, por Daina Kely, 22 anos, esposa de Wagner, ela e acriança teriam dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após serem agredidas com socos e ponta pés.

Segundo Kely, o garoto foi atingido por chutes nas costas e na cabeça e, ao pedir para o companheiro não bater na criança, e foi atingida com socos no rosto. “Ele começou chutar o menino, quando eu disse, rapaz faça isso com meu filho não, ai foi quando ele pegou nos meus cabelos e deu um murro na minha cara”, relatou.

Agentes civis informaram a reportagem do Portal Todo Segundo, que o acusado não foi localizado, e que o delegado regional Alexandre Leite, vai instaurar um inquérito para investigar a denúncia e que caso exames periciais comprovem as agressões, o inquérito será encaminhado à justiça.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram