Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 30/01/2021 22:42 | Atualizada em 30/01/2021 23:11 | Por Todo Segundo

Jovem é assassinado a tiros no centro de Palmeira dos Índios

Vítima discutia com o suspeito que vestia roupa de gari da prefeitura no momento do crime. Caso ocorreu na Praça do Açude
Alan Tavares Jacinto, foi morto a tiros na Praça do Açude - Foto: Todo Segundo

Um jovem identificado como Alan Tavares Jacinto de idade ainda não informada foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (30), em Palmeira dos Índios. O Crime ocorreu na Praça Moreno Brandão (Praça do Açude) no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Alan e o suspeito discutiam no local, momento em que ouviu os disparos. O suspeito trajava fardamento de gari da prefeitura municipal e teria pego uma mochila ao lado do corpo da vítima antes de fugir.

A vítima foi atingida na cabeça e pescoço e entrou em óbito por trás de um ponto de mototaxi. Segundo a PM, Alan morava no Loteamento Padre Ludugero e era uma figura bastante conhecida da polícia, por envolvimento em atos ilícitos.

A principal suspeita da polícia é de que o caso esteja relacionado com tráfico de drogas. Até a publicação da reportagem, o autor dos tiros não tinha sido localizado pela polícia.

A PM não soube informar se de fato o suspeito é funcionário da prefeitura ou se apenas usava o fardamento do órgão municipal no momento do crime.

A PM isolou a área do crime que deve ser investigado pela Delegacia Regional do Município. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram