Dólar hoje 5,152
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/12/2020 18:27 | Por Todo Segundo com G1/MG

Menino de 10 anos vítima de acidente com ônibus de Alagoas em Minas deixa UTI

Outras duas vítimas permanecem internadas. Um homem de 33 anos, no João XXIII, em BH
Menino de 10 anos vítima de acidente com ônibus em João Monlevade deixa UTI Pediátrica - Foto: Divulgação

Um menino de 10 anos, vítima do acidente com um ônibus em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, ocorrido no dia 4 de dezembro, saiu da UTI Pediátrica e está em enfermaria, com quadro estável.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (21) pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). O garoto está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a Fhemig, também permanece internado um homem, de 33 anos, que está estável, mas precisou retornar à UTI para monitorização do padrão respiratório. No Hospital Margarida, em João Monlevade, permanece internado um homem de 25 anos, de Delmiro Gouveia (AL).

A viagem

O ônibus da empresa Localima Turismo saiu do povoado Santa Cruz, na zona rural de Mata Grande, em Alagoas, na manhã de quinta-feira (3) e ia para São Paulo (SP). A principal suspeita da causa do acidente é de falha no freio do veículo. Além dos 19 mortos, 27 pessoas ficaram feridas. O motorista sobreviveu ao pular do coletivo e já se apresentou à polícia para prestar depoimento.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), o veículo envolvido no acidente já foi autuado seis vezes em estradas que passam por Minas Gerais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram