Dólar hoje 5,174
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 05/10/2021 14:12 | Atualizada em 06/10/2021 11:40 | Por Todo Segundo

Mototaxistas e acusado de matar filho de PM estão entre os presos em Palmeira

Ação integrada entre as polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta terça-feira (05)
Entre os presos na operação em Palmeira estão mototaxistas e acusado de matar filho de PM - Foto: Divulgação - PC/AL

Entre as 16 pessoas presas na operação integrada entre as polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta terça-feira (05), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, estão mototaxistas e um dos acusados na morte do filho de um sargento da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, 11 homens 5 mulheres foram presos (as) na operação. Entre os presos estão pessoas acusadas de homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo a PC, os mandados foram cumpridos nos bairros Alto do Cruzeiro, Tenório Cavalcante, Centro, São Francisco e Vila João XXIII. Os mototaxistas presos na ação, pegavam fretes para fazer a entrega de drogas a mando dos traficantes.

Ainda segundo a PC, um dos presos na operação é acusado de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, 25 anos, filho de um sargento da Polícia Militar. Ele e outros três acusados praticado o crime que ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa, em Palmeira dos Índios, no dia 22 de fevereiro deste ano. Um dos acusados está foragido.

A operação foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), pelo delegado Mário Jorge Barros, diretor do GPJ-3, pelo delegado Rosivaldo Vilar, delegado Regional da 5ª DRP, pelo comandante do CPI, tenente-coronel Moura, pelo Comandante do CPAI-2, tenente-coronel Azevedo, e pelo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nilton Rocha.

Participaram da operação policiais da DEIC, da GPJ 3, da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, do 10º Batalhão, da Companhia de Operações Especiais do Sertão (COPES), do 4º Batalhão, Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram