Dólar hoje 5,234
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 29/04/2019 22:37 | Atualizada em 29/04/2019 23:11 | Por Todo Segundo

Mulher baleada pelo ex-namorado em Palmeira está na UTI

Amiga dela, baleada também durante o atentado, está fora de risco. Suspeito atirou na própria cabeça e morreu horas depois
Nayara Kelly está internada na UTI do Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Divulgação

A mulher de 27 anos que foi baleada pelo ex-namorado na cidade de Palmeira dos Índios no fim da tarde desta segunda-feira (29), está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para onde ela foi levada.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Nayara Kelly Santos Silva, está internada na Área Vermelha da UTI. O disparo de arma de fogo atingiu o ombro. Já a amiga dela, identificada como Jordânia Costa Ferro, 18, que também foi baleada no braço durante o atentado, está na Área Amarela da mesma unidade de saúde e não corre risco de morte. 

O caso

Populares informaram ao Todo Segundo, que Walison Pedro dos Santos, 26 anos, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada identificada como Nayara Kelly Santos Silva,27, e acabou alvejado também uma amiga dela, Jordânia Costa Ferro, 18. Depois disso, Walison teria tentado se matar atirando na própria cabeça. O caso foi registrado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Brasil. (Ler Matéria)

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As duas mulheres foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto que Walison não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram