Dólar hoje 5,241
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/04/2019 23:49 | Atualizada em 14/04/2019 23:57 | Por Todo Segundo

Mulher é morta com tiro 12 e outras duas ficam feridas em Arapiraca

Crime foi registrado na noite deste domingo (14), na Rua José Honório, no bairro Baixa Grande
Atentado a bala foi registrado na noite deste domingo (14) - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um atentado a bala, registrado na noite deste domingo (14), na Rua José Honório, bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Testemunhas relataram, que três homens em um veículo de cor prata chegaram ao local perguntando por uma mulher por nome de Rita. Quando a vítima se apresentou, um homem desceu do veículo e efetuou um disparo de espingarda calibre 12.

Rita não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as outras duas mulheres foram atingidas por estilhaços, sendo uma ferida no tórax e a outra na perna esquerda. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Esse foi a terceira pessoa assassinada neste domingo, em Arapiraca. Horas antes, dois irmãos foram mortos a tiros dentro de um carro, quando trafegavam pelo bairro São Luiz II. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram