Dólar hoje 5,117
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/03/2024 17:49 | Por Todo Segundo com Ascom

Mulher morta pela filha e genro foi atingida com mais de 20 facadas

Exames cadavérico e de necropapiloscopia identificaram a causa da morte da vítima
Necropsia comprova que mulher encontrada em geladeira foi assassinada com mais de 20 facadas - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, da Polícia Científica de Alagoas, confirmou na tarde desta quarta (06) que o corpo da garçonete Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi liberado para sepultamento. Exame cadavérico também foi concluído e o laudo será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

A liberação aconteceu após a identificação oficial feita por meio de um exame de necropapiloscopia realizado pelo papiloscopista Alisson Veríssimo, do Instituto de Identificação de Alagoas. Ele explicou que coletou as digitais da vítima e comparou os dados biométricos com o arquivo civil do órgão, localizando a carteira de identidade nacional da vítima, confirmando a identificação oficial da garçonete.

Laudo cadavérico

O exame de necropsia realizado pelo perito médico legista Luiz Mansur constatou que Flavia Carneiro foi morta com mais de 20 facadas na região cervical. Sendo, mais de dez perfurações na região da parte posterior do pescoço e outras oito lesões na lateral direita do pescoço.

“Ela apresentava sinais de asfixia e ferimentos cortantes nos dedos da mão direita, como se ela tivesse segurado a lâmina da faca. Ela também apresentava arranhões no dorso da mão e no braço direito. Esses tipos de lesões são características de tentativa de defesa da vítima”, explicou o perito médico legista.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram