Dólar hoje 5,844
34° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/03/2018 16:11 | Atualizada em 01/03/2018 22:36 | Por Todo Segundo

Mulher reage tentativa de estupro e é esfaqueada em Estrela de Alagoas

Após o crime, suspeito ainda teria simulado ter sido vítima de um assalto ateando fogo em seu próprio carro
Mulher reage tentativa de estupro e é esfaqueada em Estrela de Alagoas - Foto: Todo Segundo
Do Todo Segundo

Um homem identificado como José Florisvaldo dos Santos, 39 anos, encontra-se preso na delegacia regional de Polícia de Palmeira dos Índios, suspeito de tentar estuprar e esfaquear uma mulher na tarde da última quarta-feira (28), em Estrela de Alagoas, Sertão do Estado.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, a vítima que seria uma passageira, informou que teria pego o carro conduzido por Florisvaldo em Santana do Ipanema onde reside, e seguia como passageira com destino a Maceió.

Segundo a PC, a mulher relatou ainda, que ao chegar no “Povoado Mata Burro”, zona rural de Estrela de Alagoas, o suspeito teria dito a ela que iria pegar mais dois passageiros, no Sítio Calango, mas após chegar em um local deserto, tentou a estuprar, foi quando ela reagiu e foi atingida como um golpe de punhal na região do pescoço.

A vítima que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde se encontra internada. Enquanto que Florisvaldo, depois disse, teria simulado ter sido vítima de um assalto ateando fogo em seu próprio carro, mas foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o chefe de operações Dimas Torres, do 73°DP Estrela de Alagoas, na delegacia, o suspeito tentou se passar por vítima ao pedir para confeccionar um Boletim de Ocorrência, alegando que seu veículo modelo Axtra de cor preta estaria no seguro, mas entrou em contradição e continua preso.

Conforme Dimas, José Florisvaldo dos Santos, é acusado de vários crimes, como falsificação de documentos, estupro, ameaças, estelionato, entre outros. O caso é investigado pelo delegado Adalberto Meira, do 73°DP Estrela de Alagoas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram