Dólar hoje 5,627
26ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 05/10/2021 06:46 | Atualizada em 05/10/2021 08:09 | Por Todo Segundo
Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas em Palmeira
Até o momento 14 pessoas já foram presas, sendo 9 homens e 5 mulheres
Operação cumpre mandados contra suspeitos de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

Uma operação integrada cumpre desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (05), 19 mandados de busca, apreensão e prisão contra suspeitos de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Até o momento 14 pessoas já foram presas, sendo 9 homens e 5 mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, os mandados, os expedidos foram pela 17ª Vara Criminal da Capital. A ação é fruto de um trabalho de investigação da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do Delegado Regional, Rosivaldo Vilar, com o serviço de inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Participam da operação militares do 10º BPM, Radiopatrulha, Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Rodoviário (BPRV), além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Asfixia, Tático Integrado (Tigre) e a Divisão especial de Investigação e Capturas (Deic), além de agentes da 5ª DRP. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A operação ainda está em andamento.

Mais uma vez o delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios expôs a importância do trabalho integrado entre antes 5ª DRP e do 10º BPM e do apoio que vem recebendo dos Delegados Mario Jorge, (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e Carlos Reis (Delegado Geral de Alagoas), do Tenente Coronel Nilton Rocha (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) e do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar. Assim podendo cada vez mais se empenhar no combate ao crime na região.

Ouça a entrevista com o Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, acima, na reportagem de Everton Luís

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.