Dólar hoje 5,223
22ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 11/03/2021 13:01 | Atualizada em 11/03/2021 13:08 | Por Todo Segundo
Operação prende acusados de matar filho de PM em Palmeira dos Índios
Ação integrada foi deflagrada na última terça-feira (09) e teve continuidade nesta quinta-feira (11)
Filho de PM, foi morto na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no José Maia Costa - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Dois jovens de 22 e 23 anos foram presos durante uma operação integrada entre as policias civil e militar deflagrada em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas. Eles são acusados de matar o filho de um policial militar no dia 22 de fevereiro, na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Conjunto José Maia Costa, em Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação policial teve início na última terça-feira (09), na cidade de Estrela de Alagoas, quando um dos jovens foi preso. No momento, o suspeito de 22 anos tentou fugir do cerco policial, mas foi preso na sequência. Com ele foi apreendido cerca de 2,5 kg de maconha, 10 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e 13 munições.

Em continuidade a operação policial, o suspeito de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (11), em Palmeira dos Índios. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

O homicídio

Um filho de um policial militar foi assassinado a tiros após ter sua casa invadida na noite da segunda-feira (22), de fevereiro em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.

De acordo com populares, a vítima de 25 anos, foi surpreendida por dois homens que chegaram à residência que fica recuada e de difícil acesso a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu no local. (Ler Matéria).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.