Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 20/10/2018 23:04 | Atualizada em 20/10/2018 23:27 | Por Todo Segundo

Padrasto do menino Dylan é preso após ser flagrado com armas em Arapiraca

Meydson Alisson foi preso em flagrante com dois revólveres calibre 38, após se envolver em um acidente de trânsito
Meydson Alisson foi flagrado com dois revólveres calibre 38 - Foto: Divulgação / TV Gazeta de Alagoas

Meydson Alisson da Silva Leão, 25 anos, foi preso neste sábado (20), porte ilegal de arma de fogo, após se envolver em um acidente de trânsito na rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro de Arapiraca.

Meydson estava com um mandado de prisão em aberto, por ser suspeito de ter participação na morte do enteado, o pequeno Dylan Taylor Soares, de 3 anos, junto com a mãe da criança, Joyce Silva Soares.

De acordo com o 3º Batalhão, Meydson trafegava pela via em um Renault Sendero, quando colidiu em uma moto Honda Biz. Após a colisão, ele ainda tentou fugir, mas foi contido por militares do Grupamento de Policia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa, que seguiam para a sede do 3º BPM.

Logo após busca no interior do veículo, foram encontrados dois revólveres Taurus calibre 38, um com numeração raspada e o outro com a numeração normal, além de vinte munições calibre 38 intactas. Meydson foi encaminhado com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, onde está preso.

Já o motociclista de identidade ainda não informada, sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste.

Relembre o caso Dyllan Taylor

Dyllan Taylor Soares, de 3 anos, foi encontrado morto no dia 21 de janeiro de 2016, dentro de casa e com diversos hematomas pelo corpo.

No mesmo dia, o padrasto dele, Meydson foi preso em flagrante sob suspeita de homicídio qualificado. À Polícia Civil ele admitiu que agredia constantemente a criança com a companheira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram