Dólar hoje 5,119
29° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 01/09/2020 19:31 | Atualizada em 01/09/2020 20:18 | Por Todo Segundo com PC/AL

Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada de 14 anos em Porto Real

Suspeito de 45 anos foi localizado no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão do Estado
Polícia Civil prende padrasto suspeito de abusar e engravidar enteada de 14 anos - Foto: Divulgação

Um trabalho integrado por unidades da Polícia Civil conseguiu prender, nesta terça-feira (1º), mais um suspeito de ter abusado de uma adolescente. A vítima era enteada dele, tem 14 anos de idade e está grávida. O caso aconteceu no município de Porto Real do Colégio, interior de Alagoas.

A ação, realizada por policiais civis da Delegacia de Porto Real do Colégio (85º DP), comandada pelo delegado Rômulo Andrade, e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), prendeu o suspeito de 45 anos de idade no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão alagoano, para onde fugiu após ter sido revelado que era o responsável pelo abuso praticado contra a jovem e que o caso havia sido registrado na Polícia Civil.

Segundo o agente Welber Cardoso, da Delegacia de Porto Real do Colégio, à Polícia Civil a adolescente disse que era abusada sexualmente pelo padrasto desde que tinha 11 anos de idade, e que nunca havia dito nada porque tinha medo dele.

De acordo com o agente da Polícia Civil, o caso veio à tona após a criança sentir dores na barriga e procurar o Posto de Saúde do município para ser atendida. No local, ela foi examinada por uma médica que desconfiou da gravidez, sendo confirmada com a realização de exames mais detalhados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram