Dólar hoje 5,162
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 04/08/2022 09:58 | Atualizada em 04/08/2022 10:05 | Por Todo Segundo

Pai é preso suspeito de estuprar as duas filhas crianças em Igaci

Polícia Civil investigou denúncia feita pelo Conselho Tutelar e pediu a prisão preventiva do homem
Pai foi preso suspeito de estuprar as duas filhas crianças em Igaci - Foto: Ilustrativa

Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (04), suspeito de estuprar as duas filhas, de 13 e 15 anos, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu no Povoado Lagoa dos Basílios, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas sofriam os abusos desde de os 8 anos de idade e as investigações, que resultaram na prisão, começaram após uma denúncia realizada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.

Durante entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 o chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci, relatou que o acusado tem um comportamento agressivo e amedrontava os moradores na comunidade.

A mãe das crianças também falou com a reportagem. Ouça acima as entrevistas completas concedidas ao Repórter Everton Luís

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios e vai responder por estupro de vulnerável. O suspeito deve seguir para o sistema prisional.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram