Dólar hoje 5,124
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 08/02/2021 13:50 | Atualizada em 08/02/2021 15:25 | Por Todo Segundo

Palmeira: adolescente que saiu de casa há 4 dias retorna com namorado

Pais não aceitam o relacionamento dela com o namorado e isso pode ter sido o motivo da fuga
Menor de 14 anos retorna para casa após ficar 4 dias desaparecida, em Palmeira dos Índios - Foto: Everton Luis / Rádio Viva FM

A adolescente de 14 anos que havia sumido na última quinta-feira (04), em Palmeira dos Índios, retornou à casa dos pais na manhã desta segunda-feira (08). A reportagem da Rádio Viva FM 92,5 apurou que a menor, estava na cidade de Arapiraca, com o namorado, que tem 18 anos.

À reportagem, os familiares contaram que Barbara Vieira retornou para casa por conta própria, e que o namorado foi quem levou a menor de volta até o Bairro Vila Maria. Ele deixou Barbara próxima da casa dos pais. Logo depois ele foi embora.

Aos parentes, a menina informou que no período em que ficou desparecida estava com o rapaz em Arapiraca. O casal fugiu porque os pais da garota não aceitavam o relacionamento e havia decidido mudar de cidade. “O pai dela não quer que ele case com ela agora, porque ela é de menor e tem que estudar e a família dele quer fazer o casamento a pulso, disse ao repórter Everton Luís, a mãe de Barbara.

Abalado, o pai da menor disse ter sido ameaçado e até agredido por familiares do namorado de Barbara. “Eu amo minha, ela é filha do meu sangue, faço tudo pra ela, agora não quero que ela case com esse cara”, contou. Ouça a entrevista completa acima.

Por se tratar de uma pessoa menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado e deve acompanhar o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram