Dólar hoje 4,882
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 30/04/2022 12:27 | Atualizada em 30/04/2022 15:02 | Por Todo Segundo
Palmeira: homem mata esposa e é preso após divulgar foto da vítima em rede social
Antes de matar companheira, homem ateou fogo na casa. Após ser preso, ele confessou o crime
Após ser morta a facadas, mulher teve a foto divulgada na rede social do acusado - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma jovem identificada como Natália Andrade de Melo de 22 anos, foi morta a golpes de faca peixeira na noite desta sexta-feira (29), no Sítio Batingas, Zona Rural de Palmeira dos Índios. O companheiro dela foi preso horas depois, após divulgar a foto da vítima já morta em sua rede social.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições foram acionadas para dar apoio aos militares do Corpo de Bombeiros que estavam sendo ameaçados pelo homem que tinha ateado fogo em sua residência. Chegando ao local o acusado tinha se evadido.

Ao tomarem conhecimento que o suspeito havia publicado fotos em sua rede social sobre o assassinato de Natália, as guarnições começaram as buscas pelo suspeito e pelo corpo da vítima. Ele foi localizado nas proximidades de sua residência e após confessar o crime apontou que o corpo da jovem estava as margens de um rio próximo ao antigo Campo de Aviação.

O homem foi algemado para garantir a integridade da guarnição e da população, levando-se em consideração a periculosidade do suspeito e sua agressividade. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O Instituto Médio Legal (IML) de Arapiraca também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.