Dólar hoje 5,236
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/01/2021 14:26 | Atualizada em 25/01/2021 16:49 | Por Todo Segundo com PC/AL

PC autua em flagrante mulher que matou filha de 5 anos e arrancou olhos

“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, diz delegado
'Quando PMs chegaram, a mãe estava rezando', diz delegado sobre mulher que matou a filha - Foto: Reprodução

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a morte da menina Brenda Carollyne Pereira da Silva, de 5 anos de idade, assassinada pela própria mãe, na noite deste domingo (24), no Povoado São Cristóvão, no município de Maravilha, no Sertão alagoano, onde a família reside.

De acordo com os primeiros levantamentos, segundo o gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), delegado Carlos Reis, a criança ainda teve parte da língua arrancada e, possivelmente, também os olhos, com uma tesoura.

A mãe foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. “Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado, acrescentando que a primeira suposição é de que o crime foi praticado durante um surto psicótico da mulher.

Levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, ela foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista, Walter Fontes.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que a mulher será transferida para a Delegacia Regional de Santana, responsável pela área onde ocorreu o crime, e, posteriormente, levada para o presídio feminino Santa Luzia, em Maceió.

Ele acrescentou que o inquérito sobre o caso será presidido pelo delegado distrital de Maravilha, Diego Nunes.

A Polícia Civil vai aguardar o laudo médico-legal para que se confirme, exatamente, as causas da morte da criança, inclusive, se parte da língua e os olhos dela foram realmente arrancados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram