Dólar hoje 5,974
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/02/2016 15:54 | Atualizada em 01/02/2016 18:46 | Por Todo Segundo

PC conclui inquérito sobre morte de Dyllan e pede prisão da mãe

Menino de três anos foi encontrado morto sob suspeita de espancamento no dia 21 de janeiro, em Arapiraca
PC conclui inquérito sobre morte de Dyllan e pede prisão da mãe - Foto: Reprodução / WhatsApp
Do Todo Segundo

O inquérito sobre a morte do menino Dyllan Taylor Soares, 3 anos, que faleceu sob suspeita de espancamento dia 21 de janeiro em Arapiraca foi concluído na última quarta (27).  O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Após o término das investigações, o delegado Magaiver Luiz, responsável pela investigação remeteu à 5ª Vara Criminal da comarca do município o pedido de prisão preventiva da mãe da criança, Joyce Silva Soares, suspeita de ter coparticipado do crime.

Segundo o juiz substituto Jandir de Barros Carvalho, da 5ª Vara Criminal, a análise do caso para decidir se decreta a prisão de Joyce será feita pelo juiz Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira, titular da comarca, que está retornado de férias na próxima quarta-feira (10).

O caso
O garoto Dyllan Taylor Soares, foi encontrado morto na madrugada do dia 21 de janeiro, na casa da mãe, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) o garoto tinha hematomas na cabeça e no abdômen.

Os depoimentos começaram com a mãe da criança, Joyce Souza e a prisão de Meydson Alysson, padrasto do menino e suposto agressor, no dia em que a criança foi encontrada morta. A mãe do menino relatou que havia saído para trabalhar e deixado o filho em casa com o padrasto, que trabalha montando aparelhagem de som. Após ser ouvida, Joyce foi liberada.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram