Dólar hoje 5,813
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/07/2018 20:36 | Atualizada em 12/07/2018 20:55 | Por Todo Segundo

PC conclui inquérito sobre morte de Neguinho Boiadeiro, mas não cita mandante

Vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro, foi assassinado a tiros no dia 09 de novembro de 2017
Neguinho Boiadeiro, foi morto a tiros, em Batalha - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas informou nesta quinta-feira (12), que o inquérito sobre a morte do vereador do município de Batalha, Adelmo Rodrigues, conhecido como Neguinho Boiadeiro, foi concluído.

De acordo com a assessoria da PC, o delegado Cícero Lima, que investiga o caso, concluiu inquérito e já encaminhou à Justiça, mas não revela quem seria o autor intelectual do crime. “Temos uma tecnologia avançada para a realização da perícia. Mais cedo ou mais tarde vamos chegar ao autor. Os suspeitos já existem, mas as provas ainda não foram concluídas”, informou.

Em fevereiro deste ano, uma operação realizada pela Polícia Civil de Alagoas, resultou na prisão de três pessoas envolvidas na morte de Neguinho Boiadeiro. Na época, 10 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão foram cumpridos em Batalha, Maceió e Major Isidoro. Foram presos Sandro Pinto, Rafael Pinto e Maikel Santos, mas depois foram soltos. Um quarto envolvido continua foragido.

Relembre o caso

O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado a tiros no dia 09 de novembro de 2017. De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores de Batalha, quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Gravemente ferido, Boiadeiro foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram