Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 03/09/2020 09:25 | Por Assessoria - PC/AL

PC deflagra operação para prender envolvidos em roubos de celulares

O grupo vinha sendo investigado há alguns meses e teve as prisões decretadas pelos juízes da 2ª, 3ª e 12ª Varas Criminais de Maceió
Delegacia de Roubos deflagra operação para prender envolvidos em roubos de celulares - Foto: Assessoria - PC/AL

Uma operação policial com o objetivo de dar cumprimento a seis mandados de prisão e busca e apreensão de suspeitos envolvidos com roubos de celulares foi deflagrada pela Delegacia de Roubos da Capital (DERC), na manhã desta quinta-feira (3).

O grupo vinha sendo investigado há alguns meses e teve as prisões decretadas pelos juízes da 2ª, 3ª e 12ª Varas Criminais de Maceió.

A operação, coordenada pelo delegado Thiago Prado, conta com as equipes da DERC e ASFIXIA, totalizando 25 policiais civis.

De acordo com o delegado, somente em um caso os assaltantes subtraíram 18 aparelhos telefônicos do modelo Iphone de uma vítima que comercializava celulares. “Destes, 12 aparelhos já foram recuperados pelas equipes da Delegacia de Roubos e devolvidos à vítima”, pontou o titular da DERC.

Até o momento, três pessoas foram presas e 13 celulares de procedência ilícita apreendidos. Dois suspeitos, de 22 e 29 anos de idade seguem foragidos, pois não foram encontrados e possuem mandados de prisão em aberto.

A operação ainda está em andamento e todos os detalhes serão repassados pelo delegado Thiago Prado, na manhã de hoje, ao final da ação policial.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram