Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 27/03/2024 13:19 | Atualizada em 27/03/2024 13:23 | Por Todo Segundo com Ascom

PF cumpre mandados em AL e mais 20 estados contra abuso sexual infantil

Em Alagoas, a cidade alvo da operação é Arapiraca, no Agreste do Estado
PF realiza operação nacional em Alagoas e mais 20 estados contra abuso sexual infantil - Foto: Assessoria

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27), a Operação Share, para a qual foram expedidos 59 mandados de busca e apreensão, em Alagoas e mais  20 unidades da federação, sob a orientação da Coordenação de Repressão aos Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infantojuvenil da PF, com foco na identificação e prisão de abusadores de crianças e resgate de vítimas.

Estão sendo cumpridos mandados em Alagoas (1), Acre (1), Amapá (1), Bahia (3), Ceará (2), Distrito Federal (1), Espírito Santo (1), Maranhão (1), Minas Gerais (3), Mato Grosso (2), Pará (3), Paraíba (3), Pernambuco (2), Paraná (9), Rio Grande do Norte (1), Rio de Janeiro (3), Roraima (2), Rio Grande do Sul (9), Santa Catarina (1), Sergipe (1) e São Paulo (9).

Em Alagoas, a cidade alvo da operação é Arapiraca, no Agreste do Estado, onde a PF cumpre um mandado de busca e apreensão.

A operação é fruto de informações repassadas pelas Polícias da Itália e da Espanha, as quais detectaram a ocorrência das práticas criminosas. A partir daí, foi possível à PF dar continuidade às investigações, com o cumprimento das medidas cautelares em uma operação em todo o Brasil. Além dos mandados de busca e apreensão, foram realizadas 18 prisões em decorrência da ação.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram