Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/03/2024 17:33 | Por Todo Segundo com Ascom

Polícia Civil apreende revólver utilizado em homicídio em Arapiraca

Arma foi utilizada na morte de Cícero da Silva Júnior, no bairro Baixa Grande, diz PC
Revólver foi utilizado na morte de Cícero da Silva Júnior, no bairro Baixa Grande, segundo a Polícia Civil - Foto: Divulgação - PC/AL

A Polícia Civil apreendeu um revolver nesta terça-feira (06), durante cumprimento de mandado de busca domiciliar, na residência de um tio do suspeito de assassinado Cícero da Silva Júnior, ocorrida em fevereiro deste ano, no bairro Baixa Grande em Arapiraca.

De acordo com a equipe da delegacia de homicídios de Arapiraca, coordenada pelo Delegado Everton Gonçalves, as informações passadas através do Disque Denúncia e foram fundamentais para a descoberta e apreensão do revólver.

Outros dados importantes foram coletados, visto que a investigação está em andamento para a sua completa elucidação, buscando desvendar a motivação e a alegação do suspeito, já identificado, de que teria agido em legítima defesa.

O Delegado Everton Gonçalves solicita o apoio da população para que repasse informações à Polícia através do 181, com o objetivo de auxiliar em investigações em andamento, como na situação de hoje em que mais uma arma de fogo foi retirada de circulação.

O tio do suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram