Dólar hoje 5,891
32° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/01/2018 14:55 | Atualizada em 12/01/2018 23:41 | Por Todo Segundo

Polícias de Alagoas e Sergipe realizam operação contra o tráfico

Foram presas 9 pessoas em Matriz de Camaragibe (AL), Porto Calvo (AL) e na cidade de Capela, Sergipano
Polícias de Alagoas e Sergipe realizam operação contra o tráfico - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e outros crimes estão sendo cumpridos por policiais sergipanos e alagoanos, desde as primeiras horas desta sexta-feira, 12.

Até o momento foram presas 9 pessoas nos municípios de Matriz de Camaragibe (AL), Porto Calvo (AL) e Capela, região do Baixo Cotinguiba Sergipano.

Os presos são Diego Rodrigo Pina de Almeida; Ivanilza Félix da Silva, conhecida como “Dona Baby”; Ronaldo José da Silva, o “Bido”; Márcia Maria da Silva; Leonice Maria da Silva, a “Lena”; José Ricardo Mendes da Silva, conhecido como “Jhonny”; Fábio Gerônimo dos Santos, o “Fabinho”; Marcos Luiz Félix da Silva, conhecido como “Big Big”, e Edivaldo Soares da Silva, o “Valdinho”.

A prisão de José Ricardo, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, foi realizada pela PM de Sergipe. Em posse dele, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

A operação é fruto de um trabalho integrado realizado pela Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), em parceria com a SSP de Sergipe, por meio da Coordenação-Geral de Inteligência de Segurança Pública de Sergipe e do Comando de Operações Especiais da PMSE.

A Organização Criminosa atuava na cidade de Matriz de Camaragibe, na Rua do Caranguejo, e possuía ramificação no município de Porto Calvo, também em Alagoas, e em Capela, município sergipano. Ao todo, serão cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 15 de prisão, que foram montados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas e expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital alagoana.


 
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram