Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 27/07/2021 12:40 | Atualizada em 27/07/2021 15:46 | Por Todo Segundo com Ascom PRF/AL

Secretário de Saúde de Santana é preso após atropelar e matar servidora pública

Dentro do veículo foram encontradas ainda 10 latas de cerveja, sendo 7 já utilizadas
A vítima, Jenilda Bento, era servidora pública, tinha 39 anos, não resistiu ao impacto e veio a óbito - Foto: Assessoria - PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (26), o secretário municipal de Saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Medeiros Rosa, 42 anos. Ele estava embriagado e conduzia um carro é suspeito de ter atropelado uma pessoa que fazia uma caminhada na BR-316, em Dois Riachos. A vítima, Jenilda Bento, era servidora pública, tinha 39 anos, trabalhava em uma escola de Dois Riachos, não resistiu ao impacto e veio a óbito.

De acordo com a PRF, era por volta das 17 horas quando a equipe recebeu uma ligação da Polícia Militar informando sobre um atropelamento de pedestre. Durante a ligação foi informado que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, pouco tempo depois, um veículo Corolla, de cor preta, passou pela viatura da PRF. O carro possuía marcas de acidente e características semelhantes às informadas pelos policiais militares.

Os agentes então deram ordem de parada ao condutor, que obedeceu. Em seguida foi realizado o teste de alcoolemia, constatando um teor de 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Dentro do veículo foram encontradas ainda 10 latas de cerveja, sendo 7 já utilizadas. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

O Ricardo Medeiros poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram