Dólar hoje 5,122
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 05/12/2020 09:00 | Por Todo Segundo

Sobe para 17 o número de mortos em acidente com ônibus de AL em MG

De acordo com informações do governo do estado, o número de feridos são 27. Veículo caiu de cima de um viaduto em João Monlevade
Ônibus que saiu de Alagoas e caiu de um viaduto na BR-381, conhecido como "Ponte Torta" - Foto: Reprodução TV Globo

Subiu para 17 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus que saiu de Alagoas e caiu de um viaduto na BR-381, conhecido como "Ponte Torta", em João Monlevade, Região Central do estado de Minas Gerais. 11 pessoas morreram no local do acidente.

De acordo com informações do governo estadual, 27 pessoas ficaram feridas. Elas foram levadas ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Uma quarta vítima, que foi encontrada ainda com vida dentro do banheiro do ônibus, morreu ao chegar ao hospital.

O ônibus, que saiu do povoado Santa Cruz na zona rural de Mata Grande, sertão de Alagoas na manhã da última quinta-feira (3) e ia para São Paulo (SP), pertence a uma empresa chamada Localima Turismo. Ele teria iniciado a viagem na cidade de Água Branca, no sertão do estado.

Moradores que enviaram registros do local afirmaram que o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair, e quatro pessoas teriam pulado do ônibus antes da queda. Várias ambulâncias de resgate e particulares atenderam as vítimas no local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram