Dólar hoje 4,995
29ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 29/01/2024 10:50 | Atualizada em 01/02/2024 16:33 | Por Todo Segundo

Suposto CAC agride homem com tapa e é morto a tiros em Cacimbinhas

Crime ocorreu em uma Praça Pública localizada às margens da BR-316, no Minador do Lúcio
Helisson Leonardo, o “Barrinha”, foi morto a tiros na Praça Pública do Minador do Lúcio - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um suposto CAC foi morto a tiros na noite deste domingo (28), em uma Praça Pública localizada às margens da BR-316, no Minador do Lúcio - zona rural - do município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas. “Barrinho”, residia na cidade de Minador do Negrão, também, Sertão do Estado.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), Helisson Leonardo, o “Barrinho” teria chegado até o povoado em um veículo Fiat Toro de cor vinho, acompanhado por outro homem; logo em seguida, os dois teriam ido até o encontro de um cidadão de identidade não revelada para imprensa que estava bebendo na praça do povoado.

Posteriormente a vítima perguntou se uma motocicleta modelo Honda Bros que estava estacionada no local seria de um homem conhecido como por “Cicinho”, onde o acusado respondeu que não. Logo a vítima o surpreendeu com um tapa. Por fim, o autor sacou uma arma e efetuou alguns disparos na vítima, vindo com isso ocasionar a sua morte ainda no local.

Ainda conforme o B.O do 10º BPM, há também relatos que a vítima teria chegado no povoado armado, pois o mesmo é CAC, mas, sua arma não se encontrava no local do crime.

O rabecão esteve no local e levou o corpo do homem ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Já o suspeito do crime fugiu e não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.