Dólar hoje 5,802
37° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 07/10/2023 10:03 | Atualizada em 07/10/2023 10:19 | Por Todo Segundo

Suposto policial é preso após atirar em direção de radialista em Palmeira dos Índios

Caso foi registrado em um hotel no centro da cidade. Homem estava com uma pistola calibre 380
Disparo de pistola calibre 380 atingiu uma porta de vidro da recepção do hotel onde mora o radialista - Foto: Reprodução

O radialista Everton Luís passou por maus bocados na noite desta sexta-feira (06), em um hotel onde mora há mais de 3 anos no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

É do comunicador a informação de que um homem visivelmente embriagado sacou calibre 380 e efetuou um disparo dentro do estabelecimento e também em sua direção.

“O caso ocorreu por volta das 23h30, quando esse cara chegou aqui em um carro com uma mulher e depois de algum tempo, começou a buzinar e falar um monte de palavrões próximo da recepção e bater nas portas, mas até aí tudo bem. Só que eu tive que ir até o meu carro pegar o controle do portão para buscar um lanche aqui próximo, quando eu saí para fazer isso e ao passar pela recepção ele já estava com o carro de ré lá no portão querendo sair. Foi quando ele se levantou xingando com palavrões em minha direção com uma pistola na mão. Quando eu percebi que ele estava descontrolado e poderia atirar, que foi o que ele fez, ele deu um tiro em minha direção que pegou no vidro da recepção”, relatou o radialista.

Informações dão conta que o homem é um policial que atua em cidades do Sertão de Alagoas.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), uma guarnição foi acionada ao local, onde populares relataram sobre o ocorrido, porém o homem já havia foragido.

Segundo o 10º BPM, logo, a guarnição prontamente se deslocou em busca do suspeito, em seguida o localizou. Na abordagem, os militares apreenderam uma pistola, marca Taurus, modelo PT 938, calibre 380, um carregador para pistola calibre 380 e 10 munições calibre 380.

Após o flagrante, o suposto foi conduzido até a central de polícia de Arapiraca, onde permaneceu detido à disposição da justiça. O radialista e outra testemunha estiveram na delegacia.

Everton Luís trabalha na Rádio Nova FM 92,5 e mora no hotel com a esposa e um filho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram