Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 13/07/2021 18:34 | Atualizada em 14/07/2021 13:04 | Por Todo Segundo

Suspeito de envolvimento na morte de filho de PM em Palmeira volta ser preso

Acusado já havia sido preso no dia 11 de março deste ano, passou um mês na cadeia em prisão temporária e, em seguida foi colocado em liberdade
Filho de PM, foi morto na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no José Maia Costa - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do jovem Lucas Santos de Lima, filho de um sargento da Polícia Militar, voltou a ser preso nesta terça-feira (13), em Palmeira dos Índios. A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia Regional do município com apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado no São Bernardo Hotel, local seu local de trabalho e onde funciona a secretaria de infraestrutura. Ele é servidor pública municipal contratado. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde está preso à disposição da justiça.

O acusado já havia sido preso no dia 11 de março deste ano, após ser investigado pelo serviço de inteligência da 5ª DRP, passou um mês na cadeia em prisão temporária e, em seguida foi colocado em liberdade. Além dele, outros dois suspeitos de participação no homicídio também foram presos dias depois do crime, mas já deixaram a prisão.

O homicídio

Um filho de um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros após ter sua casa invadida na noite da segunda-feira (22), de fevereiro em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.

De acordo com populares, Lucas Santos de Lima, 25 anos, foi surpreendido por três homens que chegaram à residência a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada na região da cabeça e morreu no local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram