Dólar hoje 5,142
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 03/03/2021 12:47 | Atualizada em 03/03/2021 12:56 | Por Todo Segundo

Suspeito de envolvimento na morte de primo de desembargador nega participação no crime

Jovem diz que foi agredido pela vítima na UPA e conseguiu correr. O homem foi encontrado morto horas depois em Palmeira
Cicero Marques Vilarins, foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem suspeito de envolvimento na morte de Cicero Marques Vilarins, 59 anos, primo de desembargador aposentado, Juarez Marques Luz, diz que foi agredido pela vítima e nega participação no crime. O homem foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), em Palmeira dos Índios.

Em entrevista exclusiva na manhã desta quarta-feira (03), ao "Jornal da Viva", da Rádio Viva FM 92,5 o jovem que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, afirma que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, quando foi agredido por Cicero Vilarins.

O suspeito disse ainda que após ser sido agredido, saiu correndo e passou à noite do sábado (28), em uma construção. “Quando ele deu uma cacetada neu, eu sai correndo, quando eu olhei pra trás, ele já tinha sumido já, daí pronto, eu peguei e dormi em uma casa de construção e no outro dia, eu vim mimbora”, revelou o jovem ao Repórter Everton Luís. Ouça a entrevista acima.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

O caso

Cicero Marques Vilarins 59 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo (28), dentro de um terreno de sua propriedade, localizado na Rua Jardim das Flores, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um cobertor até a cintura e o rosto apresentava graves ferimentos provavelmente provocados por pauladas, além de uma perfuração no queixo.

Segundo a PM, uma filha da vítima informou que o mesmo estava com problemas psicológicos e durante a madrugada seu pai desentendeu com um homem, nas proximidades da unidade de pronto atendimento (upa), chegando a quebrar uma cadeira na unidade de saúde. A família compareceu à UPA e levou-o para casa, no entanto, a vítima pulou o muro e fugiu.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram