Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 30/01/2020 11:46 | Por Todo Segundo com PC/AL

Suspeito de homicídio morre em confronto com a Polícia Civil

“Ló”, foi morto numa pousada na parte alta de São Miguel dos Campos, após sacar um revólver e disparar contra os policiais
Material apreendido no quarto onde o suspeito estava hospedado - Foto: Divulgação - PC/AL

Um jovem suspeito de homicídio, identificado como João Paulo Lima da Silva, de 21 anos, conhecido como “Ló”, foi morto numa pousada na parte alta de São Miguel dos Campos, em confronto com a polícia.

A ação foi deflagrada pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo Delegado João Marcello Almeida.

Segundo o delegado, o suspeito teria assassinado a tiros Alexandre dos Santos, no bairro Terreno, naquela cidade.

“Na noite desta quarta-feira (29), recebemos informações de que “Ló” estaria hospedado numa pousada na parte alta da cidade. Chegamos ao local, e ao entrarmos no quarto, demos voz de polícia, no entanto, ele sacou de um revólver e efetuou disparos contra os policiais, não restando outra alternativa senão revidar”, disse o delegado.

“Ló” foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

No quarto da pousada, além do revólver calibre 38 que estava na posse de “Ló”, foram encontrados 150g de maconha, uma “balinha” de cocaína e R$ 472,00 em dinheiro trocado.

João Paulo, o “Ló”, já havia sido preso diversas vezes por tráfico de drogas, tendo sido posto em liberdade há menos de um mês.

As investigações terão continuidade no sentido de localizar outros autores dos homicídios ocorridos neste mês, na cidade de São Miguel dos Campos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram