Dólar hoje 5,811
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/10/2018 07:53 | Atualizada em 22/10/2018 08:10 | Por Todo Segundo

Suspeitos na morte de sobrinha de ex-prefeito morrem em confronto com a Polícia

Um quarto suspeito conseguiu fugir do cerco policial. Operação contou com mais de 100 policiais civis e militares
Giovanna Lopes, foi morta na noite do sábado (20) - Foto: Divulgação

Três suspeitos de matar com um tiro na cabeça a adolescente Giovanna Lopes Cavalcante, 15, no bairro do Jacintinho, em Maceió, morreram em uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (22), durante uma operação com mais de 100 policiais civis e militares.

Moram no confronto: Gustavo Geraldo de Oliveira dos Santos, Maciel Gomes Sarmento e o terceiro identificado como Vitinho Santos. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de peças de roupas usadas pelos assaltantes no dia do crime. Um quarto suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

Giovanna foi assassinada na noite do sábado (20), quando voltava de um bar, localizado na orla da Ponta Verde, onde tinha participado de uma confraternização com amigos. A vítima é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante.

Participaram da ação policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Radiopatrulha (RP), Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), 1º Batalhão, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), 2ª Sessão P2/ CPC, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), Seção Especial de Roubo a Banco (SERB) e Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram