Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 13/04/2022 17:10 | Atualizada em 13/04/2022 17:21 | Por Todo Segundo

Três são presos por venda de ingressos acima do preço para a final de ASA x CRB

A partida ocorre às 20h, desta quarta, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
ASA x CRB: três são presos por venda de ingressos acima do preço em Arapiraca - Foto: Divulgação - PC/AL

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (13), após serem flagradas vendendo ingressos no valor de R$ 100, para o jogo entre ASA e CRB válido pela final do Campeonato Alagoano. A partida ocorre às 20h, desta quarta, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

De acordo com o Delegado Regional Guilherme Iusten, os três foram levados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 41, letra F, do Estatuto do Torcedor, e só serão liberados após o início do jogo.

Ingressos esgotados

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que os ingressos para a decisão do Campeonato Alagoano, diante do CRB, nesta quarta-feira (13), no Fumeirão, esgotaram.

A gestão alvinegra informa ainda que os portões de acesso ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca estarão abertos a partir das 18h.

Para a festa ficar ainda mais bonita, a diretoria convida os torcedores do GIGANTE a virem trajados com os uniformes do ASA ou com camisas em preto e/ou branco.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram