Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 18/07/2018 07:56 | Atualizada em 18/07/2018 10:26 | Por Todo Segundo

Trio invade casa em Igaci, rouba moto e acaba preso em Arapiraca

Moradores foram surpreendidos pela ação de três homens, que ainda recolheram eletrodoméstico, dinheiro e objetos pessoais
Crime ocorreu no Povoado Lagoa do Felix - Foto: Divulgação

Moradores de uma residência situada no Povoado Lagoa do Felix, Zona Rural de Igaci, no Agreste de Alagoas, foram surpreendidos na noite desta terça-feira (17), com a invasão de três homens armados, que anunciaram o assalto e roubaram objetos pessoais, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta.

De acordo com o 10º Batalhão, o proprietário da casa, identificado como José Jadson Gomes dos Santos, 32 anos, relatou que durante a ação criminosa, ele e sua esposa foram obrigados a deitarem no chão sob a mira de armas de fogo, enquanto os criminosos reviravam a residência e pegavam os objetos.

Segundo o 10º BPM, após a investida, dois dos criminosos fugiram em um veículo gol de cor escura e placa não anotada, enquanto que o terceiro assaltante, pilotava o veículo da vítima, uma moto Honda XRE de cor vermelha e placa PGN-1511. Os suspeitos foram presos horas despois na cidade de Arapiraca, por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar.

José Jadson Gomes dos Santos, foi orientado comparecer a delegacia de Arapiraca para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram