Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Agricultura
Postada em 14/11/2021 08:15 | Por Assessoria

Eleição para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira acontece neste domingo

“Quero lutar com todas as forças para fortalecer os trabalhadores rurais" diz Leonardo Correia, candidato pela Chapa 1
Prefeito Júlio Cezar e apoiadores do candidato à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Leonardo Correia - Foto: Assessoria

As lideranças da agricultura familiar e trabalhadores rurais se reuniram neste sábado (13) com o prefeito Júlio Cezar e apoiadores do candidato à presidência do Sindicato dos Trabalhadores (SRT) Leonardo Correia, pela Chapa 1. A proposta da Chapa é fortalecer as ações do Sindicato, em parceria com a Prefeitura de Palmeira e as entidades que podem ajudar o trabalho de desenvolvimento do setor rural. A eleição acontece neste domingo (14).
 
Casado e pai de dois filhos, Leonardo conhece bem a luta do homem do campo e suas necessidades. “Quero lutar com todas as forças para fortalecer os trabalhadores rurais e com isso ter um Sindicato forte porque são vocês quem fazem o sindicato ser forte”, apontou Leonardo Correia.
 
O prefeito Júlio disse que o candidato pode desempenhar a função  com  seriedade. “Precisamos fortalecer cada vez mais a atividade agrícola e o Leonardo porque ele está pronto para esta missão e para fazer as mudanças que o STR tanto precisa.  O objetivo é sempre somar forças e vamos trabalhar juntos pelo bem de Palmeira", finalizou Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram