Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Agricultura
Postada em 11/03/2023 09:55 | Atualizada em 11/03/2023 10:00 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira inaugura mais poços artesianos na zona rural do município

"Não é milagre e não tem nenhum mistério. Basta fazer gestão”, afirma o prefeito Júlio Cezar
Entrega de poços artesianos continuam na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Comunitário e da Defesa Civil, em parceria com a Facompi e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizou nesta sexta-feira (10) mais uma entrega de poços artesianos para as comunidades rurais do município. Desta vez, foram beneficiadas com os pequenos sistemas simplificados de abastecimento de água as comunidades Amaro, São Paulo e Alto de Canafístula.

O agricultor Petrúcio Nascimento, conhecido por todos como Velho da Roça, não escondeu a alegria em ver a água na comunidade Amaro. “Nunca imaginamos ver a água assim, na nossa porta. Que alegria ter o prefeito Júlio Cezar aqui e toda a sua equipe para entregar os poços para as nossas comunidades. Agradecemos muito por tudo o que ele tem feito pelo homem do campo”, disse o agricultor.

De 2017 a 2023, mais de 160 poços já foram perfurados em Palmeira. “Também recuperamos outros e entregamos dessalinizadores. O homem do campo sabe que não está mais sozinho, porque ele sabe que pode contar com o nosso apoio e o nosso governo. E não estamos fazendo nada que não seja a nossa obrigação. Com os recursos pagos pelo cidadão palmeirense, vamos transformando o pagamento dos impostos em benefícios para a própria população. Não é milagre e não tem nenhum mistério. Basta fazer gestão”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram