Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Agricultura
Postada em 19/06/2023 15:47 | Por Todo Segundo com Ascom

Terra Arada já arou mais de 3 mil tarefas de terras este ano em Palmeira

“Estamos felizes porque, em apenas 21 dias, mais de 3 mil tarefas já foram aradas e mais de mil famílias já estão trabalhando no plantio", diz prefeito Júlio Cezar
Prefeito Júlio Cezar visitou algumas comunidades para ver de perto o andamento dos trabalhos - Foto: Assessoria

O Programa Terra Arada da Prefeitura de Palmeira dos Índios, idealizado pelo prefeito Júlio Cezar em 2017, está na sétima edição. Após 21 dias do lançamento do Programa deste ano, mais de 3 mil tarefas já foram aradas e ultrapassam mil famílias beneficiadas com o serviço. Nesta segunda-feira (19), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro Filho, do adjunto José Cícero e do vereador Madson Monteiro, visitou algumas comunidades para ver de perto o andamento dos trabalhos.

De acordo com o prefeito, em breve, o Terra Arada 2023 terá cumprido o cronograma de serviços. “A nossa intenção é arar 5 mil tarefas para os nossos pequenos agricultores. Desde o início, a ordem é para que todos tenham as suas terras aradas, independente de quem seja, e isso está acontecendo. Com isso, o homem do campo prepara a terra para receber a semente e vai aguardar para cumprir todo o processo até que venha a colheita e a comercialização dos alimentos, no tempo de Deus”, explicou Júlio Cezar.

E continuou. “Estamos felizes porque, em apenas 21 dias, mais de 3 mil tarefas já foram aradas e mais de mil famílias já estão trabalhando no plantio, pois também já fizemos a entrega de sementes, a partir do Planta Palmeira, em parceria com a Seagri. O homem do campo sabe que pode contar com o nosso governo e também sabe que é valorizado e não está mais sozinho”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram