Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 16/11/2020 17:30 | Por Assessoria

Prefeitura atende solicitação de estudantes com instalação de abrigos no IFAL

Abrigos ficam em frente à instituição, no bairro Arnon de Melo, à margem da AL-110
Prefeitura atende solicitação de estudantes com instalação de abrigos no IFAL de Arapiraca - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), atendeu a solicitação dos estudantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) com a instalação de abrigos em frente à instituição, no bairro Arnon de Melo, à margem da AL-110.

Segundo o titular da SMTT, José Willians Lopes de Lima, o pedido dos alunos foi levado à prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa, que autorizou a instalação dos abrigos na parada de coletivos do IFAL.

"A solicitação dos estudantes foi atendida, de imediato, pela prefeita Fabiana Pessoa, que determinou a instalação dos abrigos e os serviços foram concluídos nesta sexta-feira", afirmou José Willians.

O superintendente ressaltou, ainda, que sem abrigos nos pontos de ônibus, os estudantes esperavam os ônibus sem proteção alguma, sob sol e chuva.

Abrigos metálicos

Com estrutura metálica, assentos e espaço reservado especialmente para cadeirantes, os abrigos têm a identificação do órgão municipal e do bairro em ele está localizado.

Com os abrigos de ônibus, os estudos res do IFAL poderão esperar o transporte público com mais segurança e protegidos das intempéries climáticas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram