Dólar hoje 5,110
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 06/10/2020 23:15 | Por Todo Segundo

Prefeitura reabre Rua São Roque, há anos tomada pelo mato e lixo

A São Roque é uma importante via de acesso da população aos bairros São Luiz e Canafístula
Rua São Roque, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, recebe mutirão de manutenção da prefeitura

Há anos sem condições de tráfego, a Rua São Roque, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, recebe mutirão de manutenção da prefeitura, que está realizando reabertura da via, serviço de drenagem, terraplanagem e limpeza.

A São Roque é uma importante via de acesso da população aos bairros São Luiz e Canafístula. O trabalho atende uma reivindicação antiga dos moradores da região e de quem precisava transitar pelo local.

Com a reabertura da via, ela passa a ser uma alternativa que ajuda a desafogar o trânsito na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, um dos principais acessos ao Centro da cidade.

O serviço, que facilita a vida dos moradores locais, motoristas e pedestres que circulam pela via, iniciou no último sábado (3) e deve ser finalizada até a sexta (9), quando será entregue à população.

Luan Araújo, engenheiro fiscal da Secretaria de Infraestrutura, responsável pela obra, explica que o trabalho começou pela limpeza do local, que era um dos pontos críticos da cidade, utilizado para o descarte irregular de lixo e entulhos. Na sequência, a equipe está realizando o serviço de drenagem para evitar acúmulo de água, no período das chuvas.

“A população de Arapiraca ganha uma via de acesso a dois importantes bairros da cidade, e que ainda contribui com a fluidez do trânsito, no Centro da Cidade. A exemplo desse trabalho, a prefeitura vem realizando ações de manutenção de vias por toda a cidade”, completou o engenheiro fiscal.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram