Dólar hoje 5,204
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 27/05/2020 17:49 | Atualizada em 27/05/2020 21:15 | Por Assessoria

Ambulância vai atender Coruripe e Lagoa do Caldeirão

Prefeito Júlio Cezar disse que o novo veículo atuará 24 horas na Assistência em Saúde
Prefeito Júlio Cezar entregou uma nova ambulância para os pacientes referenciados na UBS - Foto: Assessoria

Com o intuito de fortalecer ainda mais os serviços de Saúde prestados à população, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar entregou nesta quarta-feira (27), uma nova ambulância para os pacientes referenciados na Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Coruripe da Cal.

O prefeito disse que o novo veículo atuará 24 horas na Assistência em Saúde. “Serão 24 horas atendendo todos os moradores de Coruripe da Cal, Lagoa do Caldeirão e também das comunidades vizinhas como Poço da Onça, Boa Vista da Cal, Cabaceiro, entre outras”, ressaltou o prefeito.

Nova Creche em Lagoa do Caldeirão

Júlio Cezar também informou que, em breve, a prefeitura construirá uma creche na comunidade de Lagoa do Caldeirão. “Essa nova creche atenderá a mais de 250 crianças de Lagoa do Caldeirão e também de toda a região. Ela se chamará Felisbela Gomes Leite, uma homenagem à tia Bela”, finalizou Júlio Cezar.

Por conta do isolamento social, o evento contou apenas com a presença dos vereadores Fábio Targino e Fabiano Gomes, do secretário municipal de Articulação Política Antônio Fonseca e os profissionais de Saúde que trabalham na UBS.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram