Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 25/10/2021 16:50 | Por Assessoria

Anoreg/AL lamenta atentado ocorrido em cartório de Olivença

Mãe e filha foram baleadas dentro do cartório do município nesta segunda-feira (25)
Hospital de Emergência Daniel Houly - Foto: Assessoria

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) lamenta veementemente o atentado ocorrido no cartório do município de Olivença, interior do Estado, na manhã desta segunda-feira (25), que vitimou duas pessoas – uma delas fatalmente.

Segundo informações colhidas no local, trata-se de um crime passional praticado contra a escrevente da unidade cartorial, que terá sua identidade preservada. A escrevente e a mãe dela foram baleadas; a mãe infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Anoreg/AL pede que o crime seja apurado rapidamente pela polícia e que o responsável seja punido. Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família das vítimas e com todos os clientes e funcionários do cartório que presenciaram a cena lamentável de violência.

O caso

Mãe e filha foram baleadas dentro do cartório do município de Olivença, no interior de Alagoas, nesta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, Damiana Roberto Correia Melo, de 45 anos, morreu no local. Já a filha dela, Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, foi socorrida ferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema e depois foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A assessoria de comunicação do HE do Agreste, informou que até as 14h20, Dayrla estava sendo avaliada, mas permanecia acordada e orientada.

A PM chegou a informar que a Damiana era dona do cartório e a filha trabalhava com ela no local, mas depois confirmou que a mãe não era a proprietária. Ela somente estava no local e tentou proteger a filha, que trabalhava no cartório.

O 7º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após o crime e foi informado que o homem que fez os disparos é ex-namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento deles. O suspeito fugiu do local crime.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram