Dólar hoje 5,131
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 17/11/2020 12:13 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Após reeleição, prefeito Júlio Cezar se reúne com equipe de governo

O prefeito agradeceu o trabalho dos secretários ao longo dos últimos quatro anos, destacou as novas metas a serem atingidas
Prefeito Júlio Cezar se reúne com equipe de governo - Foto: Diego Wendric / Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura, com a equipe de governo para alinhar as próximas ações do executivo municipal.

O prefeito agradeceu o trabalho dos secretários ao longo dos últimos quatro anos, destacou as novas metas a serem atingidas e também anunciou a equipe que vai fazer a transição de governo de 2020 para 2021, que terá na linha de frente  o Controle Interno, a Controladoria Geral do Município, Secretarias de Finanças e Administração.
 
No dia 24 de novembro, todos os secretários voltarão a se reunir com o prefeito Júlio e cada um deverá apresentar  até 10 metas para os próximos anos. “Temos muitas metas a serem atingidas, a exemplo da ampliação de escolas de tempo integral, que já vamos implantar em 2021. O nosso foco será em uma agenda permanente, que inclui as áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e Serviços Públicos e Convívio Urbano, com ações imediatas e fixas”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram