Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 06/08/2022 09:46 | Atualizada em 06/08/2022 09:54 | Por Todo Segundo

Casa desaba enquanto três pessoas dormiam em Palmeira dos Índios

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (06), no bairro José Maia Costa. No local, haviam mãe, pai e filho, mas ninguém ficou ferido
Casa desabou enquanto três pessoas dormiam, em Palmeira dos Índios - Foto: Todo Segundo

Uma casa desabou na madrugada deste sábado (06), na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no bairro José Maia Costa, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. No local, haviam três pessoas adultas dormindo, mãe, pai e filho, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o desportista, José Tavares “Zé Maduro”, pai do proprietário no imóvel, o local está bastante úmido decido às chuvas e pouco uma tragédia não aconteceu. “Foi um milagre. Deus livrou meu filho e sua família, pois eles dormiam no momento que a parede caiu”, disse.

A Defesa Civil Municipal esteve no local com uma equipe operacional e social. O morador será levado para um local seguro. “Perdi os móveis, roupas, mas estamos de pé, foi um milagre, graças a Deus estou aqui contando a história. A defesa Civil veio aqui e já me cadastrou no aluguel social", disse “Andinho” em entrevista exclusiva à reportagem da Rádio Viva FM 92,5.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram