Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 26/09/2020 08:56 | Atualizada em 26/09/2020 09:30 | Por Todo Segundo

Fabiana Pessoa visita obra da UBS no Residencial Nossa Senhora Aparecida

Com processo iniciado em 2010, a obra que permaneceu abandonada por vários anos, agora já tem prazo para a sua entrega
Prefeita Fabiana Pessoa visita obra da UBS no Residencial Nossa Senhora Aparecida - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (25), após o seu retorno da Capital Federal, onde participou de importantes reuniões nos Ministérios, com o objetivo de apresentar projetos e buscar recursos para o Município, a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, visitou a obra da Unidade Básica de Saúde do Residencial Nossa Senhora Aparecida, paralisada há anos e reativada este mês.

Com processo iniciado em 2010, a obra que permaneceu abandonada por vários anos, agora já tem prazo para a sua entrega. Durante visita com a equipe de infraestrutura do Município, a prefeita Fabiana Pessoa conversou com os engenheiros responsáveis pelo trabalho, que garantiram entregar o equipamento de saúde até o final deste ano.

Atualmente, com cerca de 5 mil moradores, a comunidade é atendida em uma casa adaptada para assistência à saúde. Para o gerente da UBS, José Ronaldo, a expectativa de servidores e da população é de que a obra seja finalizada e ofereça melhores condições de trabalho e prestação dos serviços.

“Desde quando foi iniciada, a expectativa dos profissionais e da comunidade é de que essa unidade de saúde atenda a demanda local e possibilite uma assistência mais humanizada, a partir da sua moderna estrutura física, equipada para oferecer conforto e segurança aos usuários”, destacou o gerente.

Durante a visita, que além da equipe técnica do Município também foi acompanhada por representantes da comunidade e da UBS, a agente de saúde Clécia Mello disse estar emocionada com a retomada da obra. “Eu estou encantada com a estrutura dessa unidade, antes mesmo de ver toda pronta e equipada.. A abertura dela será um sonho realizado para todos nós profissionais e a comunidade”, afirmou.

Com a retomada dessa obra e de tantas outras que estavam paralisadas no Município, a prefeita Fabiana Pessoa proporciona melhoria da qualidade de vida da população e resgata a autoestima do arapiraquense.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram