Dólar hoje 5,461
20° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 04/07/2024 18:20 | Atualizada em 04/07/2024 18:45 | Por Todo Segundo

Jovem morre ao deixar hospital e familiares protestam em São Sebastião

Amigo da vítima afirma que médico passou medicação para vítima via mensagens de whatsapp
Familiares e amigos de Wellingtan dos Santos Melo, fizeram um protesto para pedir justiça - Foto: Divulgação

Familiares e amigos de Wellingtan dos Santos Melo, fizeram um protesto em frente à Casa Maternal e na Secretaria Municipal de Saúde de São Sebastião para pedir justiça após a morte da jovem, de 25 anos, que faleceu na última sexta (28).

De acordo com Paulo Ricardo, amigo da vítima, Wellingtan procurou atendimento no Hospital, foi entendida por uma enfermeira da unidade de saúde, mas em seguida, foi mandada para casa, sem passar por atendimento de um médico.

Paulo Ricardo conta que Wellingtan sentia dores no estomago e na nuca e afirma que o médico passou as medicações para vítima via mensagens de whatsapp. “Em momento algum teve médico. A enfermeira passou que ela havia entrado em contato com o médico pelo celular. Daí ela explicou qual seria a medicação e após ela “Wellingtan” se sentir um pouco melhor, a enfermeira liberou ela e a gente veio embora”, disse a imprensa local.

Durante o protesto realizado nesta quinta-feira (04), as portas da Secretaria de Saúde, estavam fechadas. Familiares pediam a presença do secretário de saúde, Felipe Regueira, que não compareceu para dar explicações.

Justiça, essa foi a palavra de ordem utilizada pelos familiares e amigos de Welingtan que perdeu a vida, segundo eles por negligência na Casa Maternal.

O Todo Segundo tentou, mas não obteve o contato com a Secretaria de Saúde. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram