Dólar hoje 5,201
23ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 26/06/2022 14:22 | Por Assessoria
Júlio Cezar autoriza construção do Santuário de Frei Damião na terça (28)
A imagem terá cerca de 20 metros e será um novo espaço de fé e religiosidade para os devotos de Frei, a quem é atribuído muitos milagres e curas
Ordem de Serviço para a construção do Santuário de Frei Damião será assinada na terça (28) - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar assinará na terça-feira (28), às 9h, no Distrito de Canafístula, Ordem de Serviço que autoriza a construção do Santuário de Frei Damião, o primeiro do Brasil.

A imagem terá cerca de 20 metros e será um novo espaço de fé e religiosidade para os devotos de Frei, a quem é atribuído muitos milagres e curas. A estátua será erguida na pracinha da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e levará a assinatura do escultor pernambucano Ranilson Viana.

O prefeito Júlio Cezar disse que Palmeira será a primeira cidade do Nordeste a abrigar um Santuário de Frei Damião. “Vamos investir mais de um milhão de reais nesta obra do Santuário, com recursos da prefeitura. Queremos explorar a veia do turismo que mais cresce no Brasil, que é o turismo religioso, e desejamos que o comércio também possa crescer com isso e a igreja possa fazer a suas atividades. Mesmo sem o Santuário, Canafístula já recebe milhares de visitates. Quando tudo ficar pronto, o fluxo de fiéis e devotos aumentará. Vai ficar tudo muito bonito, como Canafistula merece”, afirmou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.