Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 31/01/2024 16:37 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar autoriza reforma e ampliação da Escola Douglas Apratto Tenório

Obra será realizada com recursos próprios do Tesouro Municipal e tem prazo de conclusão de 10 meses
Prefeito Júlio Cezar autorizou a reforma e ampliação da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta quarta-feira (31), a Ordem de Serviço que autoriza a reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Douglas Apratto Tenório , localizada na comunidade de Palmeira de Fora. Com um orçamento de R$ 2.150.434,17 (dois milhões, cento e cinquenta mil, quatrocentos e trinta e quatro reais e dezessete centavos), os serviços serão realizados pela Vegas Construção Civil e Locações LTDA, com recursos próprios do Tesouro Municipal e um prazo de conclusão de 10 meses.

A diretora Sônia Ferreira falou sobre o trabalho realizado como a realização de um sonho. “Quando assumi a primeira gestão, pedi ao prefeito a reforma da escola e agora é a hora de ver essa escola reformada. O prefeito disse: ‘eu vou fazer.’ Muito foi prometido nas gestões anteriores e, agora, chegou a hora porque tudo acontece no seu tempo. Estou emocionada neste dia. É um sonho realizado para toda a comunidade escolar. Parabéns, prefeito”, agradeceu a diretora.

Na solenidade, estiveram presentes a comunidade local, professores, membros da gestão, secretários municipais e vereadores. O secretário de infraestrutura Tiago Diógenes se comprometeu a continuar os trabalhos de desenvolvimento que vêm sendo realizados e garantiu que a escola será entregue conforme as necessidades da comunidade.

A secretária de Educação Júlia da Silva destacou a importância da escola para a comunidade. “Ficamos muito felizes em saber que Palmeira de Fora ganhará uma belíssima escola. Sabemos a importância de um ambiente seguro e de qualidade no ensino. Saber que está bem acomodado e que o aluno está em um local com tudo que tem direito é gratificante. E isso o nosso prefeito tem feito e se comprometido sempre com a Educação”, afirmou a secretária Júlia da Silva.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou o compromisso da gestão com a educação pública de qualidade. “Em nome do governo, eu e Márcio Henrique gostaríamos de expressar a alegria deste momento com vocês da comunidade escolar. Vocês esperavam por este dia há muito tempo. Quando assumimos, havia escola funcionando em casa de farinha, bar, e alunos estudando em Bom Conselho. Hoje, viemos autorizar esta escola tão importante para a comunidade. Avisem às mães e aos pais que o governo entregará material didático, tênis e os ônibus estão prontos para rodar. Em breve, estaremos aqui para celebrar e entregar essa escola à comunidade, cumprindo mais um compromisso da gestão”, finalizou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram