Dólar hoje 5,147
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 04/08/2022 10:17 | Atualizada em 04/08/2022 19:36 | Por Assessoria

Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho com o governador Paulo Dantas

Prefeito de Palmeira dos Índios discutiu vários pontos com o governador durante a agenda de trabalho nesta quarta-feira (3) em Maceió
Prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho com o governador Paulo Dantas - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho na quarta-feira (3), em Maceió. A primeira pauta do dia do prefeito foi uma audiência com o governador Paulo Dantas. Na ocasião, eles trataram de vários temas, principalmente voltados à Saúde, área onde o estado tem investido muito, com a ampliação de serviços para a população palmeirense. O Governo de Alagoas também quer ofertar serviços novos para o Hospital Regional Santa Rita.

Outro ponto discutido entre o governador e o prefeito foi a recuperação de estradas da zona rural, devastadas pela força da correnteza das chuvas que caem no município nos dois últimos meses, principalmente nos trechos de Serra do Muro, Chorador, Candará e Serra do Amaro até a comunidade de Boa Sorte. Também participaram da reunião o provedor do Hospital Santa Rita e o presidente da Fetag Givaldo Teles.

Júlio Cezar ressaltou que o estado tem atuado em várias áreas essenciais do município. “O estado devolveu ao Hospital o antigo prédio da Delegacia de Palmeira. Com isso, a unidade hospitalar poderá colocar uma Pediatria particular e uma clínica do idoso, que é a intenção da direção. O governador também disse que vai nos apoiar na reconstrução de estradas da zona rural, que ficaram devastadas pela força da água da chuva. Agradeço muito ao governador pelo pelo asfalto que está sendo colocado na cidade e tem outras coisas boas vindo por aí”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram