Dólar hoje 5,173
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 19/07/2021 16:29 | Por Todo Segundo com Ascom
Júlio Cezar e Rafael Brito discutem investimentos na Educação de Palmeira
Outra questão levantada pelo prefeito e o secretário esteve relacionada ao transporte escolar, que deverá ter a demanda ampliada
Júlio Cezar e Rafael Brito discutem investimentos na Educação de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (19), em Maceió, com o secretário de Estado da Educação Rafael Brito para alinhar ações e estreitar as relações entre o Governo do Estado e o município de Palmeira dos Índios.

Um dos pontos da pauta de trabalho discutidos durante o encontro foi a volta às aulas, que deverá acontecer no próximo mês e se a modalidade de ensino será presencial, híbrido ou on-line. Outra questão levantada pelo prefeito e o secretário esteve relacionada ao transporte escolar, que deverá ter a demanda ampliada.

Além disso, Júlio Cezar e Rafael Brito conversaram sobre os investimentos que o Estado quer fazer no município. “Sobretudo para alavancar os indicadores da Educação. Também tratamos das reformas de escolas como municipais e estaduais, a exemplo da Djanira Santos, Monsenhor Ribeiro Vieira, Egídio Barbosa, que poderá ganhar uma quadra coberta, e as escolas indígenas das aldeias Coité, Boqueirão, Serra do Amaro e Fazenda Canto, entre outros investimentos que o governo estadual deve anunciar em breve. A nossa agenda com a equipe do governador Renan Filho é permanente, pois ela está sempre articulada com a área técnica do município e seguimos estreitando essas ações”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.