Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 17/08/2022 22:34 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar entrega obras de melhorias na escola Marcella Sonnemans

A obra contou com intervenção em todo o telhado da escola, pintura moderna e educativa e uma nova estrutura no parquinho
Júlio Cezar entrega obras de melhorias na escola Marcella Sonnemans - Foto: Assessoria

E dando continuidade à agenda da Emancipação, o prefeito Júlio Cezar acompanhado do secretário de Educação Manassés Furtado, entregou na manhã desta quarta-feira (17) as obras de melhorias na escola Marcella Sonnemans.

A obra contou com intervenção em todo o telhado da escola, pintura moderna e educativa e uma nova estrutura no parquinho. Os trabalhos foram realizados com mão de obra e recursos próprios da prefeitura, por meio da secretaria de Educação.

Atualmente, a Escola atende 151 crianças dos bairros Alto do Cruzeiro, Cafurna e Centro. O secretário de Educação Manassés Furtado falou do cuidado com as crianças. “Estamos sempre cuidado das nossas crianças e das nossas escolas. Precisamos ter um atrativo para chamar atenção dos pequenos. Quero agradecer à equipe que estava envolvida na manutenção da escola”, disse o secretário.

O prefeito Júlio Cezar vistoriou toda a escola, parabenizou pelas melhorias e já anunciou novidades para aquela instituição. “A Educação é uma semente a longo prazo. Precisamos colocar cada vez mais essas crianças nas creches e escolas do município e dar acesso à rede. Dar oportunidade a elas e aos pais de deixarem suas crianças seguras e poder trabalhar. Anuncio hoje que a escola será totalmente climatizada. No verão o sol castiga e tudo fica muito quente. Anuncio, também, a implantação de um novo berçário para possibilitar um melhor cuidado na primeira infância”, destacou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram