Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 26/01/2021 18:59 | Por Assessoria

Júlio Cezar se reúne com Conselho e anuncia novos serviços para a área da Saúde

Para o prefeito Júlio Cezar, ouvir o Conselho significa ouvir a sociedade
Prefeito Júlio Cezar e Conselho Municipal de Saúde se reuniram nesta terça (26) na sede da prefeitura - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (26), com o Conselho Municipal de Saúde para anunciar a retomada das atividades da área, como marcação de exames e consultas e o retorno dos profissionais que estavam de recesso em janeiro, além de melhorias que beneficiarão à população. A Saúde é uma área essencial e, apesar das dificuldades, o Governo Municipal tem feito um grande esforço para estruturar as Unidades Básicas de Saúde, garantir medicamentos e correlatos.

O presidente do Conselho José Carlos Pereira de Lima elogiou a gestão do prefeito Júlio e agradeceu a oportunidade de o Governo Municipal ouvir a entidade. “Agradeço muito ao prefeito Júlio por sempre nos receber bem e sempre discutir os assuntos da Saúde e que também dizem respeito à população. Assim como a gestão deste Conselho, que é muito boa, este é o melhor governo que já tivemos para resolver os assuntos que são pertinentes ao nosso povo”, disse José Carlos.

Para o prefeito Júlio Cezar, ouvir o Conselho significa ouvir a sociedade. “A nossa agenda com o Conselho é permanente e aproveitamos para anunciar mais uma equipe do PSF no conjunto Edval Gaia, para cobrir os conjuntos Jota Duarte, Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. É um sonho antigo dessas comunidades e, apesar de estarmos subindo uma UBS no Edval Gaia, é preciso essa equipe para atender as demandas de Saúde dessas comunidades. Também teremos mais uma equipe do Melhor em Casa, uma Central de Marcação de Consultas e Cirurgias para regular esses serviços, vamos melhorar a acessibilidades nos Postos de Saúde, faremos melhorias no Caps AD e Transtorno, entre outros serviços”, anunciou o prefeito.

E continuou. “Conversamos com o Conselho, anunciamos as nossas demandas e melhorias na área da Saúde, mas também ouvimos as críticas. Elas são importantes e nos ajudam a melhorar e fazem parte da vida. Santo Agostinho dizia que as críticas ajudam mais do que os falsos elogios. As críticas nos fazem enxergar os problemas e, a partir disso, buscamos a solução. Já os falsos elogios, muitas vezes, nos corrompem. O nosso papel, enquanto gestor, é ouvir a sociedade e conversar com os conselhos, pois quando os ouvimos erramos menos”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram