Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 25/11/2021 06:51 | Atualizada em 25/11/2021 19:02 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio e Márcio se articulam com a bancada alagoana para garantir novos investimentos

"A nossa missão em Brasília é o fortalecimento da parceria do município com a bancada federal, e os encontros foram bastante proveitosos", diz Júlio Cezar
Júlio e vice Márcio se articulam com a bancada alagoana para garantir novos investimentos - Foto: Assessoria

Na busca de mais investimentos para Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique promovem, desde a última terça-feira (23), uma verdadeira peregrinação pelos corredores e gabinetes da bancada federal, em Brasília. Eles estão acompanhados do secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo e da Gerente Municipal de Convênios Ialla Menezes.

Na terça, Júlio e Márcio se reuniram com o deputado federal Paulão. Na quarta-feira (24), a agenda começou logo cedo, no gabinete do deputado Severino Pessoa. Logo após, eles seguiram para um encontro com a deputada Tereza Nelma e, em seguida, foi a vez do deputado Marx Beltrão.

O prefeito fez um balanço desses dois dias na capital federal. “Foram dois dias de muita ação e intensos diálogos. A nossa missão em Brasília é o fortalecimento da parceria do município com a bancada federal, e os encontros foram bastante proveitosos. Em breve, cada deputado estará em Palmeira para anunciar as emendas que foram colocadas para o município. São mais investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência e Infraestrutura. Palmeira fica mais forte hoje e amanhã tem mais, porque somos movidos pelo trabalho”, comemorou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram